Logotipo da entidade

Consultas Boa Vista

BRASIL FOI RESPONSÁVEL POR 48,77% DO USO DE DELIVERY

A pandemia de coronavírus obrigou muitas empresas a buscarem alternativas para se manterem ativas no mercado. Nesse contexto, houve um impulsionamento no delivery, uma vez que o isolamento social forçou os consumidores a permanecerem em casa. Contudo, mesmo após a retomada e abertura dos estabelecimentos o delivery continua fazendo parte da rotina dos brasileiros.
 
Seu crescimento exponencial não só aumentou o número de negócios que passaram a oferecer o serviço como também trouxe consumidores que até então nunca tinham usado delivery ou não usavam de forma frequente.
 
Vantagens do Delivery:
• PRATICIDADE
• CONVENIÊNCIA
• EXCELENTE CUSTO E BENEFÍCIO PARA EMPRESAS
• MANUTENÇÃO DAS VENDAS MESMO SEM ATENDIMENTO PRESENCIAL
 
Segundo dados da Statista, uma empresa especializada em dados de consumidores. O Brasil foi responsável por 48,77% do uso de delivery em toda a América Latina em 2020. E ainda estima um giro trilionário até dezembro de 2021. Assim, os estudos apontam que 47% dos estabelecimentos adotaram novos canais de vendas.